ANAPFF.OFICIAL
A CASA DEMOCRÁTICA DOS SUBSTITUÍDOS PROCESSUAIS (PFFs)
O momento histórico aproxima-se.
anapff.brasil@gmail.com watsapp 55 991907914
facebook: Associação Nacional dos Policiais Ferroviários Federais
ATÉ O FIM. - crônica
Caminhando fora do trecho...fora da linha, Caminhando sobre escombros...sobre ruínas, Não podemos cometer o mesmo erro desta vez. Nós somos os homens de ferro... A última geração, que busca a sua paz... Somos aqueles guerreiros, deixados para trás.
Ai eu me pergunto...quando iremos mudar isso?
Vivendo com receios...até que não reste mais nenhum, Não precisamos de outro herói...já temos um, Só precisamos saber o caminho de casa... Tudo o que queremos é a vida, Prometida por D Pedro ao nascer da alvorada.
Procuramos por algo em que possamos acreditar... Tem que haver algo melhor para se buscar, Amor e compaixão, certezas e decisões... O nosso dia está chegando... Pois seus castelos, são construídos sem chão.
Eu me pergunto...quando iremos mudar isso?
Os homens de ferro gritam todos juntos:
não precisamos
de outro herói! Só precisamos saber, o caminho para casa! Tudo o que queremos é a polícia... Criada por D Pedro, ao romper da madrugada!
..SAUDAÇÕES SR PRESIDENTE .
FACE SEU RECENTE PRONUNCIAMENTO NO SITE DA ANAPFF EM VIDEO, ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA, BEM ASSIM, DE REPROVAÇÃO ÀS NOTÍCIAS PÚBLICAS SEM REPALDO LEGAL, FEITAS POR PESSOAS E/OU ENTIDADES ESTRANHAS AO TRATO DE INTERESSE DOS LEGITIMOS POLICIAIS FERROVIÁRIA FEDERAIS CONSTITUCIONAIS, ORIUNDOS DA EXTINTA RFFSA/MT .
SEGUE RESPEITOSO OPINATIVO :
A) REGISTRO COMO DESTAQUE A TRANSPARÊNCIA PÚBLICA DA DIRETORIA, POR INTERLOCUÇÃO DESSA PRESIDÊNCIA, FEITA COM RESPONSABILIDADE, EQUILÍBRIO E COMPETÊNCIA NA ABOR DAGEM DAS MATÉRIAS.
B) É SAUDÁVEL O RECONHECIDO RESPEITO E APROVAÇÃO DA CATEGORIA, PELO ÁRDUO TRABALHO DESENVOLVIDO PELA ANAPFF AO LONGO DOS ANOS, JUNTO AOS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO.
C) OPORTUNO, TAMBÉM SER RESSALTADO, O LEGADO HISTÓRICO EM ACERVO DE DOCUMENTAÇÃO TÉCNICO/ ADMINISTRATIVO, JURÍDICO E FUNCIONAL, SOMENTE REALIZADA ATÉ ENTÃO, POR ESTA LEGÍTIMA ENTIDADE REPRESENTATIVA DE CLASSE, ALIADA A CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL DOS MEMBROS DA DIRETORIA, COM DIGNA REPRESENTAÇÃO NA DIREÇÃO DA ANAPFF E DO CARO PRESIDENTE, AO TRATO ADMINISTRATIVO E JURÍDICO CONSOLIDADA PELO SEGUIMENTO EM RESPEITO AOS ENTENDIMENTOS DE NOTÁVEIS AUTORIDADES PÚBLICAS, ESPECIALIZADAS NO ASSUNTO E DE JULGAMENTOS CONHECIDOS NO JUDICIÁRIO, EM INSTÂNCIAS DE PRIMEIRO GRAU , BEM ASSIM DOS TRIBUNAIS SUPERIORES DO STJ/STF, SERVINDO DE SÓLIDA E LEGÍTIMA BASE DE SUSTENTAÇÃO NA DEFESA AO PLEITO DE RECONHECIMENTO DOS AGENTES DE SEGURANÇA DA EXTINTA RFFSA/MT, QUE ATUAVAM NAS FERROVIAS FEDERAIS, NO SERVIÇO PERMANTENTE DE POLICIAMENTO OSTENSIVO HÁ MAIS DE 5 ANOS , EM DATA ANTERIOR A CONSTITUIÇÃO DE 1988, ADMTIDOS POR CONCURSO PUBLICO REGULAMENTAR, PARA ASSUNÇÃO DO CARGO DE POLICIAIS FERROVIÁRIOS FEDERAIS (PFF), ESTABELECIDO NO ART. 144, INCISO III, & 3, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL/CF, COM VINCULAÇÃO AO MINISTÉRIO DE JUSTIÇA E DE SEGURANÇA PUBLICA/MJSP, COMO OCORREU COM EX-PATRULEIROS RODOVIARIOS-PR, ATUAIS POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS-PRF, DO EXTINTO DNER/MT.
C) NOS TRÂMITES CONHECIDOS DA AÇÃO CIVIL PUBLICA (ACP/PB), AINDA EM CURSO, PENDENTE DE SENTENÇA NO COLEGIADO DO STJ; HÁ ENORME EXPECTATIVA DA CATEGORIA NO AGUARDO DE RESULTADO FAVORÁVEL DA DIVULGAÇÃO.
SITUAÇÃO SEMELHANTE TAMBÉM AGUARDADA, COM PRIORIDADE, NO TOCANTE AO PROCEDI MENTO ADMINISTRATIVO, QUE PODERÁ SER FEITO SOB RESPONSABILIDADE DO PODER EXECUTI VO, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DE JUSTIÇA E DE SEGURANÇA PÚBLICA/MJSP, EM FACE DE RECENTE SOLICITAÇÃO FUNDAMENTADA, REITERADA PELA ANAPFF.
D) A ANAPFF DEVE
CONTINUAR FIRME E CONFIANTE, NA CERTEZA DO ÊXITO DO JULGAMENTO DA ACP/PB, PELO TRABALHO POSITIVO DESENVOLVIDO AO LONGO DOS ANOS, COM RESPALDO REGULAMENTAR E CONSTITUCIONAL, BEM ASSIM, NA EXPECTATIVA, DE ANUÊNCIA DAS AUTORI DADES COMPETENTES DO
GOVERNO FEDERAL, AO CUMPRIMENTO ADMINISTRATIVO DAS OBRIGA ÇÕES NECESSÁRIAS, FACE O DISPOSTO NO ART.144, INCISO III, & 3 DA CF.
ACS-JURÍDICO
RELAÇÃO:
ADALTO APARECIDO
PEREIRA
ADALBERTO DOS SANTOS JORGE.......................................CALCULO
ARIVALDO DE SOUZA
ALAN KARDEC CLAIR MOREIRA
BRASILMAR GONÇALVES DA SILVA
CARLOS ALBERTO DA SILVA DURÃES
CARLOS ALBERTO DOPAZO CONTENTE
CARLOS ALBERTO MONTEIRO
CICERO GOMES DA SILVA
CIPRIANO GIL ALCON NETO............................................................CALCULO
DANIEL ALEXANDRE DA SILVA
ECIO ANTONIO CONCEIÇÃO DE JESUS ....OK RECEBIDO........................CALCULO
ELIAS SANTOS RODRIGUES........................................................CALCULO
EVALDO BASETTE RIBEIRO...........................................................CALCULO
FERNANDO ALVES DE OLIVEIRA
FERNANDO ANTONIO FERREIRA PAIS.......................................CALCULO
HELIO WAGNER DIAS GONÇALVES
JOSÉ ROBERTO DA PAULA
JOSE LUIZ DO NASCIMENTO
JOSE TAVARES DOS SANTOS....ENVIE SOMENTE DOCUMENTOS
JOÃO CARLOS CHAVES
JOÃO SOARES MOREIRA........................................................CALCULO
JOÃO CARLOS DAMASCENO
JOSÉ CARLOS NERI DE ALMEIDA
JOÃO CARLOS MAURICIO
JORGE LUIZ DA SILVA
JORGE TORRES
JORGE ANELLI SARTORI
LAZARO LUIZ DE OLIVEIRA PIRES -.............................................CALCULO
MARIO DOS SANTOS CHAMPLONI
MARCILIO ARAUJO DE LIMA...........................................................CALCULO
MARCOS ANTONIO LINS FERREIRA
MARIA REGINA DE SOUZA - PAULO ROBERTO
PAULO CESAR SANTANA LIMA
PAULO GONZALES DE OLIVEIRA
PAULO ROBERTO BACKER RAMOS
ROMARIO ALVES BATISTA
VALTER GONÇALVES DE LIMA
VANDERLEI MARTINS RUTILIANO..............................................CALCULO
WLADEMIR ROCHA DA COSTA
REVOGAÇÃO DE PROCURAÇÃO
Nome completo:
Nacionalidade: Estado Civil: Profissão:
CPF: RG:
Endereço:
Por este instrumento particular, o Outorgante acima nominado e qualificado, nesta data, revoga procuração outorgada ao advogado: Jose Antonio Pereira, brasileiro, casado, inscrito na OAB/RS sob nº 96.026, com endereço profissional estabelecido Avenida Itaimbé, 65 – Perpétuo Socorro em Santa Maria - RS – CEP 97045-260; retirando-lhe os poderes constante da cláusula ad judicia et extra, e também os necessários para receber citação inicial, confessar, reconhecer a procedência do pedido, transigir, desistir, renunciar ao direito sobre o qual se funda a ação, receber, dar quitação e firmar compromisso, bem como os necessários para solicitar, pleitear, requerer, e receber e retirar quaisquer documentos em órgãos e/ou entidades públicas e privados, e especialmente, para a finalidade de propor ação judicial contra a União Federal ou contra a sucessão da Rede Ferroviária Federal ou contra quem de direito relativamente à Polícia Ferroviária Federal.
(local).................................................................
(data)...................................................................
..............................................
assinatura
Comentários mais recentes