ESTE SITE É A CASA DOS PFFs.

É O ESPAÇO DEMOCRÁTICO DE UMA CATEGORIA QUE ESTÁ FECHADA E UNIDA.

É uma agradável confraternização entre policiais, onde destaca-se a figura do Sr Carlos Andrada, um PFF da antiga abençoando e honrando juntos com seus companheiros, a camisa nº um de nossa polícia. 

HOMENS DE FERRO EM NINHO DAS ÁGUIAS FEDERAIS.

POLICIAIS DO BRASIL



A Polícia Ferroviária Federal, caminha a passos largos para cumprir seu destino institucional, e neste momento em que se prenunciam medidas administrativas alicerçadas por decisões judiciais, se faz necessária a união que hora ganha força nacionalmente, sobrando apenas alguns dissidentes que por interesses escusos, continuam tentando enganar seus pares. Canalhas existem! Não só na PFF como em todas as instituições policiais, mas é preciso ficar alerta, pois as atividades ilícitas e de cunho egoístas e também mercenárias, ainda perduram em nosso meio; a história escabrosa que norteou nossa corporação até pouco tempo, nos mostra de maneira clara quem são os bons e os maus policiais. Como já noticiamos, nenhum sindicato encontra-se habilitado a representar os PFFs, haja vista que não se apresentam e nem poderiam, aos órgãos federais para tratar de qualquer assunto pertinente a nossa polícia.

Um tal de Reginaldo, que de doutor só ostenta o titulo, anda ainda nas sombras tentando obter proveito próprio dos incautos que por um motivo ou outro ainda acreditam em uma pessoa que lhes surrupiou valores sem a contrapartida; os policiais que hoje ele chama de clientes, ontem foram tidos por ele como otários, é evidente que ele ficou com o lucro e os policiais com as promessas. Companheiros da Bahia, fiquem alertas, porque quem encontra-se mancomunado com este elemento, boa coisa com certeza não é!

A Associação Nacional dos Policiais Ferroviários Federais, está na vanguarda dos trabalhos de regulamentação da PFF e alertamos aos senhores que estão ou irão entrar em litígio contra a União, que atentem para o fato de que com futura negociação e possível acordão, poderão ficar de fora não só do acordo como também da PFF, necessitando então de continuarem com suas ações até o trânsito em julgado, o que seria um erro lamentável, pois demandará um tempo longo e precioso. Estas são as considerações da ANAPFF cumprindo seu dever e compromisso em esclarecer nossa real situação.

FOI UM GRANDE PRAZER ESTAR PRESENTE NA ASSEMBLEIA O SR CARLOS ANDRADA, PATRIMONI VIVO DA PFF. ANAPFF RESGATANDO A HISTÓRIA DA PFF.

GIANINNI, A SECRETARIA DINA E RITA, EXCELENTE.

Homens de ferro, as águias federais confraternizam.

Os amigos se encontram.

Amigões.

Velhos? Não, são águias prontas para para pegar seus direitos.

Isso é união, venham para a ANAPFF a casa da PFF.

CAMISA Nº 1 DA PFF. SORTEADA NA ASSEMBLEIA. A POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAIL ESTÁ MAIS UNIDA DO QUE NUNCA.

GRANDE BASETTE.

UMA GELADA PARA DESCONTRAIR E COMEMORAR.

ENCONTRO HISTÓRICO.

A VERDADE DITA E NA TRANSPARÊNCIA.

AS ÁGUIAS SE DIVERTEM.

PFFS CONSTITUCIONAIS.