Resultado de imagem para fotos 7 de setembro

COMENTÁRIO:

 

        A ANAPFF parabeniza a iniciativa de seus representantes no Rio de Janeiro, na participação da manifestação pró-policiais que morreram em cumprimento de seus deveres e obrigações. Mais uma vez os PFFs que estão na cidade que foi o berço da Polícia dos caminhos de ferro, honram suas raízes e se colocam como os herdeiros do decreto de D. Pedro II; hoje alimentam a certeza que o nó feito por mercenários inescrupulosos, será finalmente desfeito. As viúvas destes policiais combatentes do crime organizado que hora toma conta de nosso país, mereceram o apoio e solidariedade dos Policiais Ferroviários Federais, que lá presentes, demonstraram união da categoria deixando claro que a PFF está viva e vai exigir seus direitos constitucionais, aguardando uma decisão que se aproxima que tramita na suprema corte.

      Por outro lado também nesta manifestação, os responsáveis em dirigir este encontro de amor e solidariedade, deixaram a desejar priorizando as suas funções como pastores e por estes motivos se fizeram notar; em Brasília não foi diferente, onde os organizadores da manifestação de policiais no plano piloto, deram de maneira incisiva  voz aos políticos, preterindo de maneira errônea os policiais lá presentes.

        Mas de qualquer forma, mesmo que não propiciaram que policias se manifestassem no carro de som, a Polícia Ferroviária Federal cumpriu sua obrigação como corporação identificada com a segurança pública, promoveu atos de carinho com viúvas e confraternização com outros agentes de segurança pública; tal apoio e solidariedade, mais uma vez demonstra nossa dignidade trilhando o caminho da boa cidadania e observância das leis.

 

PARABÉNS...

Deputado estadual Edu Oliveira, promotor do evento com Carlos Alves.

Imagem relacionada

CONVITE

O presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, deputado Adilson Troca, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para a Audiência Pública, proposta pelo deputado Edu Olivera, a realizar-se:

DATA: 04 de setembro de 2017 – 2ª feira HORA: 14h30min

LOCAL: Câmara de Vereadores de Santa Maria/RS PAUTA:

Debater a situação atual e projetar o futuro da malha ferroviária do Estado do Rio Grande do Sul. Assim sendo, e na certeza de contar com vossa presença, colhe o ensejo para reiterar-lhe apreço e consideração.

Atenciosamente,

Deputado

ADILSON TROCA, Presidente da CEDST.

À Associação Nacional dos Policiais Ferroviários Federais (ANAPFF)
 
 
Saudações.
 
Estamos apresentando nosso cronograma de audiências públicas para tratar da malha ferroviária gaúcha.
 
Sua participação é muito importante. Juntos vamos construir alternativas viáveis para nossas ferrovias.
 
- Dia 25/08/2017: Uruguaiana
- Dia 01/09/2017: Cacequi
- Dia 01/09/2017: Santa Maria
 
Os convites estão em anexo
 
Certos de sua presença no agradecimento
 
Ewaldo Gonçalves
Assessor Parlamentar
Bancada PSD
51 9 9630 6103