Nenhum texto alternativo automático disponível.

A ANAPFF CRIA A GRAN COMENDA D. PEDRO II, COM A FINALIDADE DE HOMENAGEAR OS PFF'S QUE SE DESTACARAM NA LUTA DA CAUSA PFF, CONTRIBUINDO DE MANEIRA ATIVA E DEDICADA A REFERIDA CAUSA.

OS HOMENAGEADOS SÃO:

Elbio Eronites Bento da Silva - diretor no Rio G. do Sul

Osvaldo Ribeiro Soares          - diretor no Rio G. do Sul

Gelsom Martins                     - diretor no Rio G. do Sul

Alvir Pendiuck                      - diretor no Paraná

Antenen O. Martins               - diretor no Paraná

Esmeraldina E. Ferreira         - diretora no Rio de Janeiro

Antonio Braddock Britto        - diretor no Rio de Janeiro

Antonio C. Flor                     - diretor no Rio de Janeiro

Vanderlei M. Rutiliano           - diretor no Rio de Janeiro

Gil Alcon                               - diretor no Rio de Janeiro

Messias M. Escócia                 - diretor em São Paulo

Luiz Carlos Martiano              - diretor em São Paulo

Écio Antonio de Jesus            - diretor na Bahia

Carlos A. Raposo                   - diretor em São Paulo

A ANAPFF PARABENIZA ESSES (AS) GRANDES GUERREIROS.

3º ENCONTRO ÁGUIAS DO PARANÁ

 

A ANAPFF ANUNCIA:

3º Encontro ANAPFF Águias do Rio Grande do Sul na cidade de Santa Maria, travessa Chons 17, bairro Perpétuo Socorro com inicio previsto para às 12:00 com almoço de confraternização.

3º Encontro ANAPFF Águias  do Rio de Janeiro no dia 10 de Dezembro. Local: Churrascaria Rodeio Gaúcho, av. Presidente Dutra km 177 ao lado Rio Sampa no horário das 12:00, com a presença do Presidente da ANAPFF Carlos Alves.

SÃO PAULO - se mobiliza e vai promover 2º encontro águias de SP, será na cidade de BAURU em data a ser confirmada, aguardem.

PARANÁ - estará promovendo o o 2º encontro ANAPFF, Águias do Paraná, local: CHURRASCARIA FLORENTAL, frente ao posto Ana Rita, av Carlos Cavalcanti 3586. 

Data:  9 de Dezembro de 2017 com inicio às 12 hs.

 

Na oportunidade, serão repassadas informações precisas da situação da implementação do DPFF, conforme decisões judiciais e acordos realizados com o governo federal através da AGU.

A ANAPFF vem ao longo do tempo colecionando vitórias pautadas em cima de um trabalho realizado com transparência e veracidade, e neste momento  onde ultimamos as medidas cabíveis para a nossa recepção, é que mais uma vez, renovamos nossas esperanças e a certeza de que os PFFs estão bem representados e amparados pela nossa associação, não necessitando de quaisquer interferências principalmente daqueles que já se mostraram prejudiciais à nossa causa.

SOMOS VENCEDORES NA ACP/PE FALTANDO APENAS A CONFIRMAÇÃO DO STF.

As medidas administrativas estão sendo observadas pelo Ministério da Justiça, onde figuram as sugestões e caminhos compatíveis com as necessidades da futura estruturação do DPFF, ações estas desenvolvidas pela ANAPFF.

ANAPFF

Águias, porque soltaram-se das amarras que às prendiam ao mercenário imundo. Águias porque dominam seu território de caça, voam livres e visualizam seu objetivo e com certeza, não errarão o bote. anapff